sábado, 19 de março de 2011

1º Progama de Sabado Motel Sands



Quando vi o telefone chamando ”P.” Anjinho e ouvir aquela voz maravilhosa. Não pensei duas vezes e agendei um programa com ele. rsrs Ele era um cliente semanal, sempre apressado, com pressa, mais arrumava sempre um tempinho pra me ver, seja no nosso Bate Local = LP, ou na minha casa. rrs Mesmo ele indo toda semana, não nos envolvemos sentimentalmente não! Adoro ele, transar com ele, mais sem muito envolvimento afetivo! Ele é meu cliente PRIME, rsrs Coroa, na faixa de seus 44 anos, grizalho e dono de uma pica rosinha e macia que se encaixa muitooooo bem! Na cama a química é fatal! Encostou o pinto levantou e a buceta incharcou!!! E não foi diferente, depois de quase 10 meses sem nos ver…. a química foi ótima. Beijos, chamego e uma foda de tirar o chapéu. Desta vez ele quiz até meu cuzinho no segundo round mais ficou so na saudade porque ele nao dou rsrsrsrsrsrsrs!! Safado… gostoso, não me canso de sair com ele… eu quero mais ainda, viu ” anjinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário