terça-feira, 22 de março de 2011

Imail de um cliente

Oi Robertinha,
To apaixonadinho por você…. e agora o que vamos fazer?
Penssa num cachorrinho babando, com a língua pra fora olhando pra cara do dono pedindo colo… eu estou assim por você, literalmente d 4.
So entrei aqui pra te agradecer a tamanha gentileza e delicadeza sua comigo hoje , adorei te conhecer mas adorei mesmo lora! Serei grato eternamente ao meu amigo que indicou você!!!!
Adorei o espumante, adorei o nosso papo, você é uma das pessoas mais agradáveis que já conheci!!!! adorei sua roupa, muito muito sexy, adorei o seu cheiro, adorei sua cruzada de pernas,e que pernas…. e amei a sua língua e sua performance na cama ÔÔÔÔÔ louco!!!!! AMEI O SEU BUMBUM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
em fim , não consigo parar de pensar em outra coisa desde as 13:00 horas de hoje.
Como eu já havia comentado contigo, na sexta – feira vou ae te ver novamente em….quero jorrar leitinho na sua boca novamente tezuda!!! da um jeito na sua agenda ae pra mim por favor, te imploro!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário